02 julho 2008

I Can't carry it anymore!!!!

Se você ficou se gabando (assim como meu irmão) por ter salvo com o Paladino no módulo Hell.... vai pensando! Após 8 anos do lançamento do segundo episódio (eu disse 8 longos anos), finalmente a Blizzard anunciou (e demonstrou) o tão (mas tão) aguardado ***DIABLO III***.
Olha que delicia de perspectiva isométrica! Mais alguns shots só pra dar água na boca:Do que se trata? De maneira resumida, a jornada se inicia 20 anos depois dos eventos de DII (quando você derrotou Diablo, Mephisto e Baal, libertando os habitantes de Tristam e do mundo de Sanctuary, blá blá blá...).
Um cometa cruza os céus trazendo pressagio ruim e então é revelado um cenário apocalíptico de um mundo que ainda sofre os efeitos da destruição e das guerras entre o bem e o mal.
Decard Cain ( "Stay a while and listen!") volta às ruínas da catedral de Tristam para tentar descobrir o porque do mal ainda infesta o mundo. É então que vemos que o mundo está em risco com a quebra da Worldstone que o protegia.
Será possível escolher uma entre cinco classes para construir o seu herói e adquirir itens, desenvolver feitiços e habilidades, enquanto exploram o mundo sombrio e cheio de ameaças horrorosas. Duas classes de personagens foram reveladas: bárbaro e bruxo-médico. Diablo III contará ainda com um sistema de física avançado, o Havok, que permitirá a interação com cenários destrutíveis, além de armadilhas e obstáculos que acrescentam mais dinamismo à jogabilidade. Já a posição da câmera deve seguir o estilo marcante da série posicionada em terceira pessoa por cima do personagem, que vai o acompanhando por todo o cenário e pelas batalhas. A Blizzard também revelou que está desenvolvendo um novo sistema de quest (missões) e que algumas partes do cenário - como alguns labirintos - serão geradas de forma randômica, garantindo assim uma experiência única a cada vez que se joga e tornando o desafio mais real. Para o multiplayer online, também estão prometidos novidades através da Battle.net que vai garantir tanto partidas no modo cooperativo como no modo competitivo. Para variar, ainda sem data de lançamento. Fiquei salivando! I am overboarding!

Nenhum comentário: