29 junho 2008

Diablo 3

E não é que a Blizzard, aquela produtora de games que lançou os megasucessos Warcraft e Starcraft, confirmou ontem (28/06/2008) no evento 2008 Worldwide Invitation Paris, que está produzindo Diablo 3. Sem data definida de lançamento, a única certeza é que a série será mais dinâmica, com acontecimentos imprevisíveis, novas classes e mais opções de modificação de personagem sem esquecer dos comandos simples, cenários detalhados e modo online que consagrou a série. Baba só nas imagens do game:

Não vejo a hora de detonar mais esse!

Abração a todos!

Um comentário:

Xbeart disse...

muito obrigado guapo faço os desenhos para que muita gente possa os ver e faça seus comentários me agrada que gostes mas de penso que ainda estou a começar e tenho que aprender muito se queres podes recomendar meu blog beijos és bem-vindo a meu blog