18 dezembro 2007

A NOITE DOS CONTRASTES

Todo mundo espera alguma coisa de um Sá-bá-dá-noi-ti...
Nesse dia 15/12 eu tive o privilégio de assistir o melhor show da minha vida até agora, praticamente sentado na beira do palco. O evento, que para mim encerra o ano com chave de ouro, superou minhas expectativas mais otimistas.
Bem que eu tentei, convidei, mas... a desculpa foi:"Não faz o meu estilo."
Que pena... pode ter faltado a companhia...mas sobrou show.
Pra quem curte ED MOTTA desde a época da Conexão Japeri, ver o cara tocar e cantar e de tão pertinho num palco tão baixinho como o do Teatro Popular do SESI.... foi presente de Deus por eu ser um bom menino. Como bonûs, Paulinho Guitarra, Alberto Continentino e Renato Massa Calmon.
Como combustível:... um brontossauro burger, uma cactus-cola e batatas-fritas grande num atalho do caminho, seguidos de um picolé de chocomenta no elevador, pra poder chegar no Café Aurora e ainda curtir o show de aniversário da banda MOBI DICK. Que mandou muito bem... como diria meu irmãozinho Marcelo: “Só faltou tocar ramones".

O que reservaram para o próximo fds?
Beijos do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: