08 março 2007

Quem não tem cão...

Eleito o melhor jogo do ano de 2005, God Of War terá sua sequência lançada na próxima terça-feira (13/03/07). A expectativa por parte dos fãs e grande, pois para superar toda a jogabilidade, interação e gráficos do primeiro jogo, Divine Retribution (PS2) deve ser simplesmente alucinante. A aventura do Espartano Kratos é viciante e muito rica de mitologia e a ação é inunterrupta. é lógico que eu não consigo largar, estou jogando no módulo easy, depois vou subindo.

Olha o case do original aí! (pena que eu vou ter que me contentar com uma cópia vendida na Rua Santa Efigênia)

E Essa parte do post eu dedico ao Ronaldo... Dá uma olhadinha no que em breve também será lançado no Brasil ... Believing or not i'm walking on air... esse eu quero original com tudo dentro!!!

Beijo do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: