09 novembro 2006

Vou continuar tentando!!

I remember when... i remember, i remember when i loose my mind.... ha ha ha ... pleasure soul...
Oi... tudo em paz? I hope so!
Então, não fui na Zombie Walk SP... e fiquei sabendo que foi muito louca a paradinha...mas na ZW 2007 eu vou à carater!
Acho que vou convidar meu anjinho pra um prpograma básico (mais facil de ganhar um sim)... to pensando em assistir "Os Infiltrados" ou "Volver" mas estou num dilema... meu anjinho não gosta de filmes "blockbusters"... e nem de Almodovar... aí fu#$%
Resuminho:
Os Infiltrados - (The Departed) EUA, 2006. Direção: Martin Scorsese. Elenco: Leonardo diCaprio, Matt Dammon e Jack Nicholson - 152 min - Policial - 18 ANOS Refilmagem do cultuado policial chinês Conflitos internos (Wu jian dao), o longa mostra o duelo entre a polícia de Boston e os mafiosos irlandeses que comandam a área. No centro da disputa, um policial trabalhando sob disfarce (Leonardo DiCaprio) é promovido para um cargo de extrema confiança numa dessas famílias do crime. Simultaneamente, a mesma coisa ocorre dentro da força policial, quando um criminoso (Matt Damon) obtém o mesmo sucesso em sua infiltração.
Volver - (Volver) Espanha, 2006. Direção: Pedro Almodóvar. Elenco: Penélope Cruz, Carmen Maura e Lola Dueñas - 112 min.Drama/Comédia - 14 ANOS Depois de sua morte, uma mãe retorna a sua cidade natal para consertar situações que ela não pôde resolver durante sua vida. Na família deixada na cidade, seu espírito lentamente se torna um conforto para sua filhas, assim como para sua neta. Novo filme de Pedro Almodóvar.
Finalmente começaram as filmagens daquele que fechará a trilogia de "Zé do caixão" - iniciada em 1963 com À Meia-noite Levarei sua Alma, sequenciada em 1966 com Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver. ( a úiltima "aparição" de Zé do Caixão foi em 1978, quando protagonizou Delírios de um Anormal.
Nos últimos anos, o cineasta e ator José Mojica Marins vem tentando concluir a trilogia protagonizada por Zé do Caixão, seu personagem mais conhecido. Agora vai: as filmagens de Encarnação do Demônio começaram na última terça-feira em São Paulo.
O novo terror finaliza (ou não) a busca do coveiro pela mulher que lhe dará o filho perfeito, empreitada iniciada em e prosseguida em . Desde .
Encarnação do Demônio começa onde parou o longa de 67. Afundado em um lago, o coveiro é resgatado por um corcunda, volta a viver, mas logo ensandece. O seu vaticínio, porém, não muda. Para achar a fêmea ideal ele passará por todas as poucas leis que vigoram em São Paulo - sejam as leis dos homens ou as leis da natureza.
Atualmente o filme procura pessoas para servir de figurantes, mas, segundo os realizadores, precisam ser feios e/ou esquisitos (Vou indicar pra um monte de conhecidos desempregados). Os interessados podem escrever para Bruna Marcatto (bruna@gullanefilmes.com.br). A produção é da Olhos de Cão (O Prisioneiro da Grade de Ferro, Amarelo Manga) e da Gullane Filmes (Carandiru).
Ainda não há uma data certa para a estréia. Aos 77 anos, Mojica enfim arrumou um esquema profissional, baseado nas leis de incentivo que vigoram desde os anos 90, para retomar suas obras. As novas gerações agradecem.
Enfim, voltando ao assunto principal... PRECISO FAZER ALGO DIFERENTE NESSE FDS... rotina mata!
Beijos do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: