26 outubro 2006

...Halloween...

Oi, tudo legal? Espero que sim! Depois de um longo intervalo quero pedir desculpas pela ausência.
Estou fazendo alguma expecativa quanto a esse Halloween. Sei que não é uma tradição nacional mas o que eu posso fazer se não consigo gostar de funk carioca, pagode, carnaval e outras manifestações "(INFELIZMENTE) NACIONAIS"? E quem me conhece sabe que sempre fui atraido por tudo relacionado a esse tema - sempre fui mas noturno, sempre fui da Escuridão - huahuahuahuahauhua (risada diabólica).
Ainda não sei onde ir nessa data tão jumbers - estou aberto a sugestões! Mas prometo que não vou tentar sair fantasiado!
É.. não vou poder viajar, apesar de amar a estrada, por isso peço: Pessoas, se cuidem! Estamos batendo recordes de acidentes a cada feriado prolongado.
Bom, no feriado do "Dia dos Mortos" eu pretendo participar de um encontro que vai rolar no vão do Masp, tipo uma parada dos Mortos, com tudo que todo zumbi tem direito - trios elétricos, Música eletrônica e ´muita gente agitando - tem uma galera que vai caracterisada... eu tb to afim ... mas só se for pra voltar no metro no estilo zumbizão!
Também to afim de conferir "O grito 2" - só falta companhia!
Ficar parado definitivamente não é pra mim .
Fico torcendo para que o final de Outubro de todo mundo seja perfeito.
Quanto ao segundo turno das eleições não quero nem comentar (nunca anulei um voto e agora me vejo obrigado... enfim.)
Beijos do gordinho a todos!

Nenhum comentário: