21 dezembro 2006

Retrospectiva??? Nem a pau!!!

Oi, e aí, tudo em paz??? Faz tempo que ñ posto, sei... Total falta de tempo e paciência.

Muito pouca coisa de interessante aconteceu nesse intervalo, devido à correria de final de ano letivo, provas + monografias e afins, acabei me sentindo exatamente como Tom Hanks em naufrago, só que a minha bola de volei foi o Marcelo.
Me formei (com certa tranquilildade) no meu segundo curso na Fatec, processos de produção; fui pré-selecionado pelo Prouni para o curso de pedagogia graças a um ENEM meia boca que eu fiz... Aliás, gostei de fazer o ENEM. Já estou até me preparando pra redação do ENEM 2007, hahahah
Sabe aquelas lições que vc não precisava sentir na pele pra aprender, mas como você é um esculaxo em forma de gente, acaba se machucando memos assim? Pois então... aprendi que atrás de um telefonema, de um perfil de orkut e de um msn não existe nada... absolutamente nada!.. é... essa foi pra você sabe bem quem!!! O prêmio por quebrar a cara é que toda lição tem um benefício: A cada dia que passa eu amo mais esse cara que encontro no espelho, e não posso maaaaaaais viver sem mimmm!!!!
Já comprei o bloqueador solar... as havainas novas... aquele toalhão gigante... e to só esperando companhia (esse negócio de quem espera sempre alcança não me convence.... eu to descendo pro litoral com ou sem companhia.... lá eu dou um jeito de não ficar sozinho!), por que com o calor que está fazendo, meu amigo... ninguém me segura!
Fui meu próprio amigo secreto e me dei um livro que estava esperando....jé devorei os primeiros capítulos... adorei... só assim pra acertar no presente.

Bem, o importante é que vamos poder desintoxicar um pouco dessa rotina, que não deixa saudade nenhuma.
Bom Natal a todos, aproveitem pra descançar ou fazer aquilo que têm vontade... que a ceia esteja gostosa... que sua casa não se entupa de parentes falsos e interesseiros... que são só sorrisos até as 23:00h mas depois são só fofocas e outras baixarias com álcool na cabeça...
Beijo do Gordinho a todos!!!

Nenhum comentário: