28 julho 2006

Lego Wars

AAee! Pois é, as férias da facú tão terminando, e já tô assim pq voltarei a retornar no canto da coruja pra casa, é, eu saio lá pelas 23h00 - 23h30 daquela prisão. Mas fazer o que, se queremos melhorar na vida, pra quem não nasceu em berço de ouro como eu e sequer trampa na empresa da família, o jeito é ralar, tanto no emprego em si qto nos estudos.

Que papo chato!!! Olha só que engraçado, meu irmão me mostrou hoje um game muito interessante, pois mistura muita ação, aventura e RPG com personagens bem infantis. É, hoje eu joguei um pouco de Lego Wars e ri muito, pois tanto os personagens quanto o cenário são elaborados a partir de peças do brinquedo. Para se ter uma idéia, árvores, elevadores, armas, naves, personagens, enfim, tudo é baseado no brinquedo, o que é muito engraçado! No jogo vc passa pelos episódios iniciais da saga, Episódios 1, 2 e 3 e pode utilizar de personagens como Obi Wan Kenobi, R2D2, Jar Jar Binks, Anakin Skywalker, Capitão Panaka (que bobão!)... Bem da hora!

Ok, eu sei que tô bem crescidinho pra ficar na frente de um controle, mas é uma maneira de esquecer de tantos problemas do dia a dia. Tem gente que faz análise, outros terapia. Eu jogo, seja futebol, basquete, videogame, qualquer coisa tá valendo pra fugir do veneno da Babilônia.

Abração e um ótimo fim de semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»