20 fevereiro 2006

U2

Vc já começou uma semana com tanta satisfação e deixando de lado todo aquele sentimento ruim de recomeçar aquela rotina insuportável? Pois é. Fim de semana já era, e finalmente chegou o dia: senhores, show do U2! Ok, é verdade que não conseguimos comprar ingresso, que segunda e terça são dias embaçados para shows - putz, olha só eu dizendo isso! Acho que o mundo vai acabar! Caraco, ainda mais eu, que tantas vezes fui em show durante a semana, e olha que já tava trampando e fazendo facú! - liguei para rádios, apelei para conseguir um ingresso, agora tenho que me contentar em assistir pela TV. Tudo bem, tem toda aquela comodidade, mas acho que estar no Morumbi é algo único. Usualmente não curto muito assistir TV, ainda mais aos domingos, pois a programação como um todo é um porre - exceção para programas que passam nas manhãs de domingo, que tratam de ecologia, negócios, vida metropolitana e outras coisas muito bacanas, mas que ninguém assiste - porém algo finalmente me chamou a atenção: na mesmice do Fantástico eis que aparecem nada mais nada menos que Adam Clayton e Bono. Sim! Eis que paro ali, diante daquele televisor e começo a assistir à entrevista, onde falaram do prazer de tocar em terras tupiniquins, a turnê, carreiras, set list (no qual o vocalista deixou mistério no ar, sem dizer se rolará mais sons novos ou antigos), enfim. Logo em seguida, no mesmo programa, foi mostrada a chegada e a agenda de Bono & cia no Brasil, que chegaram de manhã no Aeroporto de Congonhas. Em Brasília o presidente Lula, o ministro Gilberto Gil ( Predador, para os mais chegados ) e Bono almoçaram na Granja do Horto e aproveitaram a ocasião para discutir sobre o programa do Biodiesel e o Fome Zero - elogiados pelo vocalista. Inclusive, após os shows do Brasil Bono doará uma guitarra para o programa Fome Zero. Bacana, né?

Tomara que esse show seja muito bacana. Só acho ruim duas mega bandas tocarem em datas tão próximas uma das outras, mas tudo bem, melhor assim do que passar por falta de shows. Só sei que preciso arranjar urgentemente uma fita k7 (droga! preciso de um gravador de DVD de mesa, se alguém quiser doar algum, ficaria imensamente grato!).

Abraço a todos! E um ótimo show, seja do Morumtri ou do sofá mesmo!

Nenhum comentário: