17 fevereiro 2006

Olha eu aqui!

Oi amigos, que saudade desse blog!!! Eita... precisei apelar pra uma lan house pra poder postar aqui... Meu deus, quanto trabalho. Mas fazer o que se eu já viciei nesse blog!
Antes do período de aulas do meu filhote começar, minha mãe e eu fomos em Aparecida, a muito tempo não íamos, ela adorou, por que dessa vez andamos bastante, visitamos a basilica - que está cada vez mais linda - , fomos tb na igreja antiga que é ponto obrigatório da visita. almoçamos por lá... compramos bugingangas na feirinha da cidade, tiramos algums fotos. Foi um sábado lindo.
Mas agora ela teve que retornar pro sítio, não conseguimos matricular o Levi aqui em sp e lá em Apiaí ele tem vaga garantida...

FALA SÉRIO, a paisagem é linda, só tem que tirar esse mostrinho da frente da igreja com photoshop - Alguém me ajuda? hahah

Abração do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: