02 fevereiro 2006

Sobrenome

Hoje estava arrumando umas coisas minhas de faculdade, e no meio de provas, cadernos, livros, apostilas e anotações encontrei um papelzinho com algumas frases que fazem certo sentido. Cuidado, se vc for hipertenso, estiver nervoso ou estiver fazendo cursinho, por favor, pare já de ler esse tópico e leia os outros...

Olha só:

O pai da Malu Mader é o Malu Fader

Eu não matei, mandei o Maurício Mattar.

Você não tem, mas o Frankstein.

Eu não vou fumar, mas o Juca Kfouri.

Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil.

Todo mundo morre só uma vez, mas a Alanis Morrissete.

Eu pulo do barranco. O Luciano do Vale.

Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.

Você faria papel de bobo? A Betty Faria.

Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo.

Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.

Eu pinto paredes. E o Jânio, Quadros.

O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.

O pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.

Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta.

Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

Eu fumo. E o Celso, Pitta.

Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent.

Eu fujo. O Chiquinho Scarpa.

Você riu dessas piadas? Não? O Damon Hill.

Chega, né, de tanta coisa boba. Mas de vez em quando é bom ler umas bobagens... Um abraço a todos.

Nenhum comentário: