02 fevereiro 2006

SE É PRA EXPLICAR, ENTÃO

Oi Amigos, bom dia. Estou definitiva mente atravessando no estilo Medley o mar do Inferno Astral*!
* Inferno Astral é o período em que o sol atravessa o signo anterior de alguém. Traduzindo, seria uma época quando, para muita gente, a vida se torna mais difícil e complicada. Nada dá certo. EITA COISINHA COMPLICADA QUE É GOSTAR DE ALGUÉM!!! A gente se dedica... esquece de fazer coisas que gostava, da prioridade e essa alma, pedindo a Deus que deixe vc ter essa companhia por muito tempo, pois sabemos que nada é pra sempre nessa terra, COISA QUE EU QUESTIONO.
Por mais que eu saiba que ciclos assim têm fim, nunca vou estar preparado pra terminar um relacionamento, pois sou um lutador, um guerreiro, afundo junto com o barco apesar de paciencia ter limite !!! MAS NÃO POSSO DEIXAR DE REGISTRAR QUE O VERDADEIRO AMOR NÃO ACABA, SE ACABOU É POR QUE NÃO ERA AMOR.
Na maioria das vezes eu consigo respirar fundo, manter a calma, não ergo a voz nunca mas nem sempre fico sem dizer um desafouro. Estou longe da perfeição mas estou sempre buscando melhorar em todos os sentidos.
Ultimamente o carinho só é encontrados nas horas intimas, o respeito está ausente a dias e levou a tolerância junto. As discussões estão cada vez mais frequentes e mais exaltadas. É muito atrito pra pouco lubrificante!
Estou respirando numa atmosfera pesadíssima, num clima ruim. Espero passar logo por esse trecho de estrada. Mesmo que seja o fim de uma caminha da a dois.
Só não aguento mais ser tratado dessa forma, acho que não mereço isso.
Um beijo desabafado do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: