31 janeiro 2006

Tem mais dos OUTROS?

Salve, galera! Caracoles! Hj assisti um filmaço na tv - The Others ! Ok, já haviam me falado que era muito bom, e coisa e tal (né, Frank?), uma vez tinha começado a assistir, mas hj consegui conferir a película e posso dizer: puta filmaço!

A história é mais ou menos assim: Na isolada Ilha de Jersey, no final da Segunda Guerra Mundial, uma jovem mulher espera a volta de seu amado marido do front. Grace (Nicole Kidman) vem criando sozinha seus dois filhos em uma bela e espaçosa mansão vitoriana, onde acredita estar mantendo-os em segurança. Ah! já ia me esquecendo: Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior - imagina só que embaço viver desse jeito! Quando três novos criados chegam para substituir seus antecessores, que desapareceram misteriosamente, eventos assustadores e sobrenaturais começam a se desenrolar. A filha de Grace revela estar mantendo contato com aparições inexplicáveis. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar nas visões assustadoras da filha, mas logo começa também a sentir a presença de intrusos em sua casa. Legal, né? Se vc não assistiu, não sabe o que está perdendo. Suspense, susto e surpresas do começo ao fim.

Por falar em coisa legal, no sabadão comemoramos o ano novo. Epa! Não estou maluco e nem errado. Explico: oficialmente o Reveillon dos chineses se deu na madrugada de sábado para domingo. Diferentão, né? Ali tb foi muito legal - teve apresentação de lutadores de kung fu, demonstração de instrumentos tradicionais, desfile de roupas usadas na dinastia Ming, Coral, e todos aqueles dragões bem típicos. Tinha até Acupuntura e Feng Shui ali no local! Putz, fiquei na fissura de fazer um Tai Chi Chuan (e o pior que eu tô precisando, pq tô meio tenso ultimamente, mas enfim) Se tivesse imagens com certeza já teria as colocado aqui. Enquanto isso, fico no aguardo.

POis é, gente... vou ficando por aqui. Abraços e beijos a todos! E uma ótima semana!

Nenhum comentário: