07 fevereiro 2006

Perdido

Oiee, galera! Quem me conhece sabe que curto fazer muitas coisas, porém assistir tv é algo que realmente não me chama a atenção, porém tem algo que eu acompanho e recomendo.

Imagine só acordar num lugar bem inóspito, uma floresta para ser exato, desorientado, e perceber mais à frente que há parte da fuzelagem de um avião, e pessoas desesperadas tentando saber o que aconteceu. Pois é, isso aí é um trecho do seriado Lost, sucesso de público e crítica lá nos States. Pelo que pesquisei, a série já no segundo ano. Tava muito a fim de assistir, porém como não tenho tv a cabo nem tempo, o jeito foi torcer para alguém passar na rede aberta. E digo mais, como diria o seu Creisson, ieu recomendio!

Para quem não assistiu os dois primeiros, a história é mais ou menos assim: um avião saí de Sidney, Austrália com destino à Los Angeles, EUA, porém problemas metereológicos e de navegação fazem com que o avião saia 1600 km de sua rota, e após uma turbulência caindo numa ilha totalmente deserta onde estranhos barulhos acontecem.

Se somente o desespero fosse pouco, ainda há de se conhecer e conviver com os mais variados tipos de pessoas: há uma patty que não quer saber de nada, um libanês técnico eletrônico e líder, um médico apaziguador, um encrenqueiro, um baixista junkie, uma procurada federal, um lunático, um casal nipônico que não fala inglês, um pai e filho que vivem brigando, entre muitos outros. Ainda que o médico tenha conseguido encontrar um comunicador, o sinal e a bateria do aparelho estão fracos, restando para outro grupo partir para um ponto mais elevado a fim de que se possa melhorar a frequencia e tentar mandar um sinal de S.O.S (save our souls). Porém não rola.

Não sou de ficar fazendo propaganda, mas adoro recomendar coisas bacanas. Pena que a série passa tarde demais, começando depois do Jornal da Globo. Mas vale a pena esperar. Acho que hoje vou começar a gravar - uma pessoa muito especial me pediu, e já que promessa é dívida, então, vou ter que reaprender a mexer no meu vídeo cassete hahahahaha!

Falow... Abraços e beijo a todos....

Nenhum comentário: