13 dezembro 2005

Agenda!!!!

Oi Amigos, tudo em paz? blz...
Estou readquirindo o meu equilíbrio (ou seria meu conformismo)... Não sei, todo fda (fim de ano) é complicado pra mim. Sei que tem muita gente que não curte muito fda ... Mas eu gosto... Só que sempre são difíceis pra mim... Deixa pra lá.
Só sei de uma coisa... Esse fda estou proibido de beber café, chá, coca-cola, mate, chocolate de qualquer tipo – Dra. Quitéria, eu te odeio - Não passarei o Reveillon na praia, nem no sítio, nem em casa, tb não me agrada passar na Av. Paulista... Em resumo... To perdido... Este é o fda é o mais incerto que já tive que encarar...
O importante é que tenho “Crônicas de Narnia” e o “Exorcismo de Emily rose” pra assistir... e já que estamos entrando na segunda quinzena de dezembro, tenho que arranjar um tempinho pra sair à caça de presentes... deixei pra última hora e dancei um tango... os shopping’s estão entupidos até nas segundas–feiras... nas ruas é impossível achar o que procuramos, e a quantidade de gente é ainda maior... de onde saíram???
O jeito é comprar pela net... e eu dei uma fuçadinha de leve... Olha só que coisa linda, 750 pg's, encadernação brochura, Editora Martins Fontes, os sete volumes das fábulas de Clive Staples Lewis em um só livro (eu só tinha lido o "Cartas do Diabo a seu aprendiz" e achei muito bom, preciso reler) ... 56 Reais no submarino.com... não que eu esteja pedindo... que isso... natal.. que que tem?... magina... eu não mereço...hahahahahahah Aproveito pra deixar aqui um pedido... estou aceitando sugestões de programação pro Reveillon... Pra onde eu vou???? Deixe sua sugestão aí na sessão de comentários e retire o brinde na saída... críticas e sugestões mal criadas serão aceitas, lidas, interpretadas e respondidas com a famosa "Bifa no meio dos Cornos" tb encontrada na versão pagode plus "Katiripapo No Kateretê"....
Um Abração do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: