07 dezembro 2005

Complicado

Oi, blogsfera! Hoje resolvi começar de um jeito diferente - bem no estilo Frank way of life... Que saudade do blog! Fazia um tempo que não passava por aqui... Pois é, meus amigos... Estou passando por uma fase muito tumultuada... Começaram as provas na Facú - provas essas que terminarão junto com o fim do semestre, que será no dia 20 de janeiro - e já estou de cabelo em pé, cada vez mais passo por pressão no trampo, coisa que hoje em dia eu tiro de letra, pois faço o que posso no tempo em que eu disponho, e nada além disso. Mesmo no namoro estou até que bem, mas ela insiste em dizer que estou diferente, acho que até estou, pq estou numa fadiga fisico-mental que nem eu mesmo estou me aguentando... Para se ter uma idéia hoje fui dormir às 21h00, acordei às 22h00, voltei a dormir e acordei novamente à 0h30. Deveria estar dormindo uma hora dessas, mas resolvi dar um pulo aqui e distrair minha mente. Nesse fim de semana tive que ir lá para Caraguatatuba fazer um concurso público e entrar numa empresa decente, visto que a minha atual é a maior roubada do mundo... Até tirei umas fotos do mar, que irei colocar logo mais, no momento vou ficar devendo pq estou atualizando meu PC, visto que o chatão do meu irmão colocou o tb chato Windows XP. Mas apesar de tantos empecilhos e chatos no meu caminho, continuo na luta, firme e forte, tentando ajudar a todos e tb crescer cada vez mais... Me desculpe pelo desabafo, mas passo por cada coisa no dia a dia que só escrevendo para dar aquela tranquilizada... Um abraço a todos... E uma ótima semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Calma queridão, é tudo um teste... seique vc não gosta de ser testado, mas quem testa tb tem que passar pelos seus... olha... ultimachance pra vc decidir, que cara vc vai dar pra 2006!!!