16 novembro 2005

Ressaca do que se eu só bebo coca-cola?

Opa, e aì, blz? Primeiramente, quero agradecer de coração ao Marcelo, que apesar de estar atoladinho no trampo, reservou um tempinho pra este gordo que vos escreve e que sabe o quanto vale uma amizade de verdade.... valeu irmãozão. Quero agradecer tb ao Ronaldo, à Katia, à Edriana, minha Tia Ina... vc´s são especiais demais pra mim... quero agradecer tb ao Seal por ter gravado "Touch" e à mãe dos irmãos Keene, Marlon, e Shaun Wayans por ter batido nas cabeças deles quando eram crianças!
Pois é... fiquei de boa, descancei bastante, assisti uma porrada de filmes, alguns eu já tinha assistido no cinema, mas valeu a pena ver de novo. Fiz uma dieta basicamente composta de Douritos nacho, coca-cola, yogurte, chocolate.. sabe como é né, quando o gato não está o rato faz a festa!
Destaques do meu dvd nesse fds:
As Branquelas (the White Chicks): Ronaldo já havia me recomendado, mas sempre pegava outros na locadora. É daqueles filmes que vc tem que pausar pra poder terminar de rir em certos momentos... muito legal, sem baixaria. Adorei.

As Brumas de Avalon (the mists of Avalon): O Herbert, amigo meu, me mostrou os livros da Marion Zimmer Bradley e me contou mais ou menos a estória, eu gostei desde então... quando o filme saiu, não deu pra assistir...e sempre que eu ia alugar acabava esquecendo... ou alguém que estava comigo não tava afim de assistir esse... enfim aluguei e me apaixonei, tenho outra opinião sobre Morgana agora... preciso ler os livros urgente (pô agora lembrei que tenho em pdf - uhuuuuuu).

Todo Mundo Quase Morto (Shaun Of The Dead): Aproveitando a minha onda zumbística, não pude deixar de assistir esse! Não é uma satira, no meu ponto de vista, e sim uma homenagem, aos filme de Romero. Adorei!

Sexta-Feira Muito Louca (Freak Friday): Este é um remake praq atualizar tudo né... conflitos de adolecestem evoluem sim senhor... hoje são outros... e tem mais.... Jammie-Lee Curts... tudo de bom.. a trilha é gostozinha... Valeu!

Escola do Rock (School Of Rock): Esse foi atendendo a pedidos, o Caique ainda não tinha assitido, e como é legalzinho (o filme pois o Caique nãovale nada) então eu aluguei pra gente...

amanhã eu ponho mais imagens... Abraços do Goridnho a todos!!!

Nenhum comentário: