21 novembro 2005

O Retorno

Salve, galera! Putz, fazia quase um mês que eu não postava nada por aqui. Eu bem que tentei, mas estava tão atarefado que nem tempo para mim eu tinha. No meu trampo, o serviço é tanto que algumas vezes tive que ficar além do meu expediente normal - que já são 9 horas diárias. Bem, pelo menos, esse aí consegui me arranjar. Complicado mesmo estava minha situação estudantil (na verdade ainda está): fui obrigado a faltar, perdi aulas e agora terei de apelar para meus colegas de classe para me repassar o conteúdo perdido.

Essa última semana foi a mais pedreira de todas: em menos de 4 dias tive que estudar um texto que nada mais era do que a lei 8666 que tratava de licitações e contratos e que tinha 69 páginas de muita informação. Consegui - tudo bem, terminei de estudar às 2h00 da manhã, fui dormir às 3 da matina, acordei às 6h50, bem, ao menos fui bem no exame. Agora é aguardar e ver quantos pontos eu alcancei.

Enfim, consegui tirar um tempo para mim: depois da prova desse domingo tirei o dia para descansar, conversar com a mama, até conseguir assistir arquivo X! Foi um domingo tranquilo, o qual aproveitei para passar a limpo matérias atrasadas. E agora, finalmente, consegui terminar tudo. E aqui estou, eu, no blog mais irado da net!

Por falar em sossego, escutei muito nesse domingão Donavon Frankenreiter. Quem? Se vc gosta de Jack Johnson, esse cara aí consegue ser mais chapado de legal. O cara é um coroa que ama surf e tocar um som. Caraco! Queria ter uma vida assim! Quem sabe, numa outra encarnação, minha rotina seja mais sussa? E por falar em música, essa semana rola o Claro que é Rock. Sabadão quero estar lá!

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e me deram força nesses dias tão complicados. Em especial aos meus pais, aos meus amigos e ao Frank, que, nos momentos em que comecei a bufar de raiva e preocupação eles estiveram ali sempre me dando força e esperança. Um abraço e um beijo a todos vcs aí!

Vou nessa, pq preciso urgentemente dormir. Um abraço a todos e até mais!

Nenhum comentário: