21 novembro 2005

It's seems like the begginning of the end

Oi, tudo legal com vc's? Espero que sim...
Bom... nos últimos dias eu tenho passado por uma fase complicada de minha vida... crise em todas as áreas. Tenho encarado tudo sozinho. Sinto como se estivesse carregando o mundo nas costas. Tentei dividir isso com alguém mas como todos tem seus próprios dragões pra matar, seus castelos pra construir, suas princesas pra enganar... então tenho que encarar tudo da maneira tradicional: sozinho.

Não sei ao certo... mas acho que muito em breve terei que arranjar outro endereço pra postar... um outro blog talvez... mas o endereço estará na minha pg do orkut se eu tiver que criar outro mesmo. O mais importante é que apesar da situação ser sufocante.. ainda respiro por saber que fiz o meu melhor... fui honesto e sincero 100% do tempo... e que se as coisas estão dificeis é por que algo já estava errado desde o começo e não dependia só de mim...
Desculpem por escrever algo assim tão chato... duvido que a menssagem alcance quem deveria... mas fica aqui um quase desabafo...
Até!

Nenhum comentário: