08 setembro 2005

60 Segundos

Bom dia, Amigos ... como foi o feriado da independência pra vc's? Eu aproveitei pra ficar em casa, ouvir histórias do meu pai... curti um pouco meu velhinho... dormi um pouco à tade(coisa que eu nem lembrava mais da última vez que pude fazer). Assisti uns 3 episódios de Millennium... enfim... tudo pra chegar bem aqui na empresa nessa quinta... Acordei as 5:00 me arrumei e quando eram 5:40 eu já estava no ponto de ônibus... tem um que me serve e deveria passar 5:45... mas ele não veio... tudo bem, eu ainda podia esperar o das 6:00 que mesmo assim não chegaria atrasado. O das 6:00 não veio... 6:10 passou um lotado e eu não tive escolha, entrei e cheguei no trabalho às 7:01.... 1 minuto atrasado... apenas 1 minuto... meu gerente chegou às 9:32... eu preenchi o "formulário de justificativa de atraso" e levei pra ele assinar... tomei uma carcada violenta... eu sempre trabalho (trabalhava) no meu horário de almoço... fico depois do expediente (ficava), e mesmo assim o filho da mãe teve coragem de me chamar atenção por 1 minuto... isso foi demais pra mim... acabou com minha quinta-feira, estou tentando não me revoltar com isso.... mas já estou azedo... daqui pras 17:00 eu fico melhor - assim espero! Um Abração do Gordinho a todos.

Nenhum comentário: