06 setembro 2005

Ainda é pouco!

Olá, pessoal! Noooossa! Quanto tempo que eu não postava nada de novo, né? Ainda bem que o Frank não deixou nosso amado blog "às escuras". Pois é, vcs podem estar se perguntando: pq esse cara sumiu e está comemorando algo tão bobo? Respondo assim: estava muito, mas muito doente. Pensei que nem postaria nada mais por aqui. Mas, para vcs terem uma idéia das enfermidades que eu tive, dê uma olhada na lista aí embaixo (e, por favor, não se impressione: eu tava desse jeito). E a sorte ainda é pouca.

O pulso ainda pulsa O pulso ainda pulsa Peste bubônica, câncer, pneumonia Raiva, rubéola, tuberculose, anemia Rancor, cisticircose, caxumba, difteria Encefalite, faringite, gripe, leucemia O pulso ainda pulsa (pulsa) O pulso ainda pulsa (pulsa) Hepatite, escarlatina, estupidez, paralisia Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia Úlcera, trombose, coqueluche, hipocondria Sífilis, ciúmes, asma, cleptomania E o corpo ainda é pouco E o corpo ainda é pouco Reumatismo, raquitismo, cistite, disritinia Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia Catapora, culpa, cárie, câimba, lepra, afasia O pulso ainda pulsa O corpo ainda é pouco Ainda pulsa

Tô falando, mas para provar o quanto estava zoado, tiraram uma foto minha em momento de relaxamento e sem meu conhecimento
Falando sério - e dando o devido crédito aos Titãs - estava bem ruinzinho, ainda estou, é verdade, mas logo logo vou ficar bom... E aí eu vou querer ir lá na noites do terror do Playcenter: tomara que esse ano o evento seja tão dez quanto ano passado! Fiquei sabendo também que tem brinquedo novo lá, e é uma montanha russa bem irada! É isso, galera! Valeu pela ajuda e torcida! Abraço e beijos a todos!

Nenhum comentário: