14 agosto 2005

Morreu a voz do Magnun!

Bom dia amigos...
"Ultimamente" não estou conseguindo assistir tv, alias me pergunto como alguém ainda consegue, parece que os diretores de programação estão se esforçando em tirar todo mundo de frente da caixinha mágica... ou então o "Processo de Burrificação do Povo Brasileiro" chegou num estágio tão avançado que se pode colocar qualquer porcaria que isso já prende o público no sofá.... e eu não estou conseguindo acompanhar, não sinto interesse nenhum, me faz mal zappear, nada me chama atenção.
Uma noticia chata que eu não fiquei sabendo atravéz da tv... só hoje quando fui em alguns sites de visita obrigatória tomei conhecimento... Francisco Milani faleceu na madrugada deste sábado, estava internado desde o dia 3... Ótimo ator - humorista - dublador... para os mais desatentos, trabalhava pro Fantástico, Escolinha do professor Raimundo e Zorra Total,era o narrador do Casseta & Planeta. Ele emprestou a voz pro personagem de Tom Selec no seriado Magnum... muitos bons humoristas brasileiros estão indo e muito pouca gente de talento é revelada... disse revelada, pois o Brasil tem muita gente talentosa, mas poucos tem oportunidades...
Ótima semana pra todos... MARCELO, boa sorte no concurso... um abraço do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: