14 agosto 2005

In YoUr HoNoR

Salve, galera! Fazia tempo que eu não passava por aqui, bateu aquela saudade e vim aqui contar um pouco mais do meu cotidiano, da minha vida... gostaria de postar mais durante a semana, quando sequer tenho a oportunidade de parar em frente a um PC e mexer no blog (pois meu trabalho é basicamente externo, e o tempo que tenho para mexer na net e no computador são mínimos), mas prometo não chorar minhas lamúrias aqui... mesmo porque se o fizesse isso aqui seria um tédio.... hahahahaha!

Acho que eu e o Frank temos uma mania muito peculiar: tem hora que passamos a ter uma adoração incomum por determinado tipo de música e/ou/ artista. Veja só: ele está completamente apaixonado pelo chamado forró universitário - tanto que cada vez que vc tenta falar com ele o cidadão está dançando ou cantarolando alguma canção do gênero (o que acho até bom, pois como dizia aquele velho deitado: quem canta seus males espanta) - e eu estou tendo praticamente a mesma atitude: ando completamente fascinado pelo chamado "new rock" que nada mais é do que aquelas bandas como White Stripes, The Strokes, The Vines, the Hives, Queens of the Stones Age, Audioslave, Fu Manchu, Nebula, e mais uma eternidade de bandas bacanas - sem deixar de gostar das outras tantas inúmeras vertentes as quais eu adoro! - mas duas bandas tem me chamado muito a atenção ultimamente: Libertines e Foo Fighters. São duas bandas cuja sonoridade, apesar de bastante simples e bem coesa, soa extremamente poderosa! Recentemente adquiri o Everything But Home do Foo Fighters e me impressionei com a presença de palco dos caras! Realmente sensacional!

Se não me engano a foto aí de cima é do vídeo "Best of You". Mas, mesmo que não seja, é muito da hora, né?

Enfim meu semestre acabou! Agora as aulas na Facú só no finalzinho desse mês! Uebba! Agora tá ficando bom: posso dar um rolê por aí, terminar de ler alguns livros que parei na metade, tirar o atraso dos filmes que ainda não assisti - estou na fissura para assistir Terra dos Mortos, novo filme da trilogia Madrugada dos Mortos, do mestre George Romero - por minha vida em ordem... Isso pelo menos até minhas aulas recomeçarem...

Esse filme aí do lado eu ainda não assisti, mas minha mulher assistiu, meu amigo assistiu, meu cachorro assistiu, e me disseram que é muito bom! Bem Silvio, né? Pelo que andei lendo, deve ser bem legal... zumbis e mortos vivos invadem uma cidade onde a burguesia, frente ao perigo eminente, se refugia em altos prédios, deixando para trás e para baixos os afortunados, que terá de enfrentar essa nova ameaça, que agora, além de ser provida de pequena capacidade de raciocínio, possui um líder... parece bacana, né? Lembra até o antigo sistema feudal...

Aliás, quem assistiu ao jogo da Seleção Brasileira de Basquetebol masculino, que conquistou o Campeonato Internacional da Eletrobrás ao vencer a (fraca) seleção Norte-Americana por 88 a 77 no ginásio do Minas Tênis completamente lotado, pode ver um show dos novos astros do esporte brasileiro - teve até enterrada do Thiago Sprinter! Foi muito dez! Pena que é difícil passar outro esporte na TV que não seja futebol (apesar que eu sou São Paulino roxo, mas deixa pra lá...). Acho que nesse domingo vou assistir a seleção feminina de basquete lá no club Pinheiros... tomara que as meninas vençam o Canadá facinho...

A equipe campeã aí de cima tem uma particularidade: é dirigida por Lula, que por sinal está finalmente acertando...

E esse mês tem muita coisa boa: jogos de vôlei na faixa, noites do terror do Playcenter, festa de nossa senhora Achiropita, enfim... ainda bem que estou de férias da Facú! Vou ficando por aqui, senão não paro mais de falar, ops, err, de escrever...

Um Abração a todos... e uma ótima semana! See you later!!!

Nenhum comentário: