29 dezembro 2009

Bigmouth Strikes Again

Escolher bem as palavras e o tom de voz. O diabo se esconde nesse detalhe. Mas nem sempre dá tempo de lembrar disso. Se eu nunca peguei no seu pé em momento algum é porque:
(1) Você é a perfeição encarnada; (até parece!) - ou - (2)Eu Estou cagando e andando pra você;
Fácil (pra muita gente, não pra mim) é fingir que ouve, fingir que se preocupa, fingir que sente falta.
Sempre me pego nessa situação: pessoas queridas precisando ouvir o que ninguém tem coragem de falar - e eu digo. E você acha que alguém agradece esse tipo de coisa? Você é considerado estúpido, insensível, é hostilizado e até ofendido. Justamente pela pessoa que se quer tanto bem e se preocupa em tempo integral.
Mas quem ama é bicho besta mesmo. Toma patada e ainda sente vontade de pedir desculpa.
Quem ama não precisa de motivo pra lembrar, mas qualquer coisinha é motivo!
Olha, sinto muito mas não vou mudar meu jeito. Se voltasse no tempo não mudaria nada (talvez fosse um pouquinho menos turrão).
E a intenção não conta?

Nenhum comentário: