27 outubro 2008

Eu mando aqui!

Não tem mais jeito: hoje definiram-se os prefeitos dos municípios que deixaram a escolha para o fatídico segundo turno. Mas não vou falar de política, pois política é como religião e gosto: cada um tem o seu.

Já se imaginou governando uma cidade? Essa é a proposta do site electrocity, site de uma companhia energética da Nova Zelândia. Parece um pouco SinCity, porém é bem mais simples e interessante.

O jogo é mais ou menos assim: vc começa com $ 500 e uma população de 10.000 habitantes. O objetivo é fazer com que a cidade cresça, para tanto vc precisa administrar recursos energéticos, construir instalações (fazenda, campings, minas de carvao, praias, portos, usinas hidrelétricas, etc.), sempre administrando as contas e tentando garantir um mínimo de popularidade, e ainda garantindo o bem estar do meio ambiente. É aí justamente o difícil: não consegui até o momento fazer tudo isso ao mesmo tempo: se a cidade cresce, a grana vem junto, porém a popularidade vai lá pra baixo!

O mais interessante é que a performance no ElectroCity valerá pela minha segunda nota numa matéria lá da minha facú! Interessante né? Olha só nossa cidade aí, consegui trÊs estrelas e fiquei no ranking geral em 44º lugar.

Espero que vcs curtam o game. Uma boa semana pra todos! Abraços.... Fui!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

queremos mais postssss........

Anônimo disse...

pooooorrraaaa abandonou o blog.........

Ronaldo Reis disse...

Cade vc Frank!!!