01 maio 2008

ENJOOU DAS NOTICIAS??

Eu também.
Até parece que a mídia tem algo a esconder [o que seria?] pra expor de maneira tão maciça assuntos tão irrelevantes, já que essa não é a função de quem deveria informar. A nova novela da globo, Nardoni Nostra, está no ar a mais de um mês e ninguém descobriu que foi o Coronel Mostarda na cozinha com o castiçal.
Na necessidade de um bode expiatório, se quiserem culpar a cana-de-açúcar brasileira pela crise dos alimentos, podem culpar, mas continuem comprando nossos grãos, frutas e carne. Alias, quem ta sorrindo à toa é fabricante de máquinas agrícolas. Nunca antes na história desse país houve uma fila de espera por tratores como agora.
O Corpo de Bombeiros Capixaba tem e intensifica hoje, dia 1°, as buscas pelo Padre Voador, mesmo depois de 12 dias desaparecido, possivelmente em alto mar, agarrado a meia dúzia de bexigas, faminto, com sede e exausto. Não bastava ser padre, tinha que ser doido.
É realmente muito importante saber e, tratasse absolutamente de uma novidade, o fato de jogadores de futebol, independente do estado de decadência profissional do fenômeno em questão, se relacionar com mariposas.

Eu simplesmente me recuso a tratar essas manchetes de maneira séria.

Um comentário:

Marcelo disse...

Concordo contigo - tá cada vez pior assistir TV, as notícias cada vez mais apelativas. O melhor a se fazer é apelar pro rádio mesmo. OU pra net.