01 maio 2008

1° DE MAIO!

PARABÉNS À TODOS OS TRABALHADORES. Eu estou no trabalho nesse momento. Um pouco contrariado por que, a poucas quadras de onde estou, está ocorrendo um festival de Bandas e fanfarras, no tradicional Desfile de 1° de Maio de Ermelino Matarazzo. Agora a pouco, saí para o almoço, mas fiz apenas um lanche rápido. Fiquei todo o tempo que me sobrou (25 min, snif... snif) saboreando os ensaios das corporações que ainda não haviam se apresentado – mas sempre com o olho no relógio, pois tinha que voltar ao batente.
Agora que o som dos bombardinos chacoalharam meu peito mais uma vez acho que vou precisar assistir um concurso inteiro pra ficar bem. Vou pesquisar no Portal do Montanha pra desencargo de conciencia, mas prefiro mesmo perguntar pro visinho e grande amigo Erick, que além de amar bandas e fanfarras como eu, está sempre bem informado.
Beijos do Gordinho à todos!

Nenhum comentário: