17 abril 2008

SOFÁ x SAÚDE

Impressionante como alguns poucos gatos pingados teimam em nadar contra a maré (eu também nunca vi um gato nadar). Sempre admirei o nível das campanhas publicitárias (principalmente das agencias brasileiras), mas de vez em quando me deparo com cada serviço porco.
The Health Care System Foundation é responsável pela campanha aí de baixo. Não sou nenhum especialista nessa área, mas achei de péssimo gosto maltratarem o X-Box 360 dessa maneira. E o sofá então... (daqueles de almofadas soltas que são show) Por que chamá-lo de assassino se está obvio que ele é um sofá muito confortável e inofensivo?
Até parece que essa sabotagem foi encomendada pela Nintendo. Ainda mais agora com o alvoroço do Wii Fit e Wii Balance Board, que prometem unir o útil ao agradável. Como no caso pioneiro de Mickey DeLorenzo, (da Filadélfia - EUA), que emagreceu 4 kg depois de utilizar o Wii (Wii Sports Experience) por seis semanas (no total, foram 21 horas de jogo – 30 minutos por dia). Ele jura que não mexeu na alimentação. Eu até acredito.

E que mania de pegarem no pé dos Gordinhos nos seus horários de lazer. Leave us in peace!
Bom, de qualquer forma vamos fazer a coisa direito! Por que uma campanha mal feita pode gerar mais dúvidas, ou pior, desorientar de vez. Cada caso requer uma atenção particular. Sentindo a necessidade, consulte um especialista!

Beijão do gordinho a todos - e tira o olho do meu sorvete!

Nenhum comentário: