25 março 2008

SOBREVIVENDO AO HIATO !

Sabe quando o coiote, na perseguição ao papa-léguas, passa do final da estrada e flutua sem reação, incapacitado por alguns segundos no alto de um desfiladeiro antes de se esborrachar troscentos metros abaixo? To me sentindo assim, com um nó na garganta e um friozinho no estomago, mas não vou usar o blog pra lavar a roupa suja, não mais. Resolvi queimar a roupa velha num ritual de exorcismo.
Demorou para me tocar mas enfim consegui iniciar o processo de DESESTAGNAÇÃO. Tenho passado muito tempo me dedicando ao mais puro ócio e investindo atenção e sentimentos geralmente à quem não merece. Para essas pessoas a menssagem é a seguinte:

On the phone long, long distance Always through such strong resistance And first you say you're too busy I wonder if you even miss me Never there You're never there You're never ever ever there Hey!

Agora que meu estoque particular de episódios de séries fodônicas está acabando eu terei que inveredar por atividades até agora ignoradas... como (criar vergonha na cara e...) estudar, praticar exercícios, cuidar da alimentação (essa parte é prioridade).

E não tem como adiar, já que o 9° episódio da quarta temporada de LOST só vai sair no dia 24 de abril ("The Shape of Things To Come"). Também é no dia 24/04 que retorna SUPERNATURAL, 13­° episódio da terceira temporada (super quinta-feira, imagine os downloads do dia seguinte...).

Bom... HEROES e DEXTER só lááááá em setembro e eu to sem coragem de acompanhar a 7° temporada de Smallville. Motivo de sobra pra sair da frente da tv!

Grande Abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

caaara!

me deu até vontade de começar a ver tudo isso tbm... hheheheh

[]s