11 março 2008

As salas de cinema de bairro... Saudade!

É um pecado que numa cidade com a dimensão e a importância de São Paulo não seja costume preservar casas de espetáculo tão tradicionais como foi o São Geraldo, onde, na década de 40, recebia em seu grande palco nomes como "Francisco Alves - O Rei da Voz", e que à partir de 1970 passou a exibir em sua tela gigante os clássicos da sétima arte. Foi no instinto Cine São Geraldo, um dos maiores cinemas de São Paulo, que ficava no bairro da Penha - Zona leste da capital que eu vi John Rambo arriscar o pescoço pelo Coronel Trautman pela terceira vez.
Estou ansioso para ver Rambo IV, já que eu gostei bastante de Rock VI. Sou fã do Stallone mesmo e não tenho vergonha de dizer!
E em homenagem ao Garanhão Italiano, eu Traduzi essa estatística para que possamos ver a Evolução de Rambo!

Grande Abraço do Gordinho

Nenhum comentário: