12 setembro 2007

CRIMINAL MINDS!

OI, TUDO EM PAZ?
Depois do fim da 1° temporada de Heroes eu saí em busca de outras opções, porque estava orfão de boas séries desde o fim de Arquivo X e MillenniuM. Daí eu encontrei Sliders e adorei. Mas eu precisava de mais. O desejo foi aumentando e então eu esperimentei Dead Like Me e não consegui parar de assistir. É uma pena saber que a série "morreu" na 2° temporada e que o longa baseado na série não tem muito a ver, mas DLM se tornou um cult e é amada em vários países.
Buscando por outros trabalhos do elenco de DLM eu Dei de cara com Criminal Minds. foi realmente ótimo poder rever o Rube (Mandy Patinkin), agora interpretando Jason Gideon.

Sinopse Oficial de Criminal Minds:
CM é um suspense centrado numa equipe de elite do FBI especializada em analisar os perfis dos mais temidos serial killers, antecipando seus próximos passos antes que eles voltem a atacar. Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico.
Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar à uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.Liderando a equipe está o agente especial Jason Gideon (Mandy Patinkin, "Dead Like Me", "Chicago Hope"), o principal analista comportamental do FBI.
Os experts do time de Gideon incluem o agente especial Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um típico gênio com um QI alto e pouca vida social; o agente especial Aaron Hotch (Thomas Gibson, "Dharma & Greg"), um homem de família capaz de ganhar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente especial Derek Morgan (Shemar Moore, "Birds of Prey"), um especialistas em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Lola Glaudini, "Família Soprano"), uma agente que é motivada pela agressão não-resolvida que ela sofreu há alguns anos.
Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.
Que CSI que nada.... e esse tal de Jack Bauer então, não tá com nada... o bambambam mesmo é Gideon! (Só pra provocar vc Marcelo, ahahhaah... e pode deixar que eu vou passar a série inteira pra vc curtir)
Beijos do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: