22 junho 2007

QUANDO O INVERNO CHEGAR...

E ELE CHEGOU...
Volto a postar depois de um bom tempo sem aparecer por aqui... com a saudade de sempre! Tanta ociosidade está acabando comigo. Não fazer nada da muito trabalho! Preciso realmente descansar... e nada melhor que fazer corpo mole nesta sexta-feira pra poupar energias pro fim de semana. Uma coisa é certeza: "Quem quiser me acompanhar agora vai ter que andar ligeiro!!!". Esse negócio de esperar por companhia não me pertence mais. Nasci sozinho e o cordão umbilical foi cortado no mesmo instante... Precisei ser abandonado pra aprender a ser autônomo.
Desabafos à parte... Tive dias recheados de muito black, soul, funk, samba-rock, e outros tesouros dos anos 80... Afinal minha vida é música. Sempre intercalados com batalhas dificílimas no “PS2 - LOR-Two Towers” e no “PS2 - LOR – ROTK”. No lado “sofá e pipoca”, finalmente assisti “O Labirinto de Fauno”, de Guillermo Del Toro. Simplesmente indefectível. Apaixonante. Não consegui nem piscar os olhos. O sotaque carregado de Fauno é hipnotizante!
Ainda falando em vídeo locadora, estou na expectativa pra assistir “DreamGirls” deve chegar semana que vem na prateleira...
Enfim... to com preguiça de digitar. Bom fds a todos! Beijo do Gordinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito foda o dream... não vi o fauno ainda mas, indicado por frank how and... sacomé né!

Unknown disse...

Man, Thanks... i appreciated..
you shouln't haaaaave!