08 maio 2007

Virada cultural 2008!!!!!

É isso mesmo... eu já estou na expectativa da próxima Virada Cultural de São Paulo, que segundo a Prefeitura tem data confirmada para 26 e 27 de Abril.
Nessa edição de 2007 eu estava na expectativa pela confirmação da presença do Ed Motta... que só chegou no dia 3. Daí em diante foi só contagem regressiva.
Trabalhei na manhã do sábado (dia 05), só pra o tempo passar mais rápido. Voltei pra casa correndo e tentei dormir um pouco pra repor energias pra madrugada de shows mas não consegui logo de cara. Então fiquei de papo com meu pai. Só depois das 14:00 hs é que eu dormi. Mas aqui começou o dilema.
Dormi demais. O celular estava desligado e carregando. Meui pai atendeu o telefonema da galera me chamando mas não quis me acordar. Perdi a hora. Gastei uma grana que nãopodia com taxi. O taxista ainda parou no posto de gasolina. Mas cheguei à tempo de curtir o show que tanto queria. Tirei uma foto só com o celular.... eu não estava perto o suficiente então ficou uma droga.
Mas como eu adoro fotos eu garimpei na net fotos de um show que com certeza figura entre os melhores que eu já fui!!! ☺☺☺☺☺Enjoy☺☺☺☺☺

Valeu a correria pra chegar, compensou o medo de chegar atrasado, valeu ver a cara do Marcelo contrariado por não estar numa tenda "psytecnotrance" ou coisa do tipo. valeu chegar depois que o sózia do Papa desceu do palco.
Ed Motta não é MPB, Ed Motta é dono de um estilo, de uma categoria só dele dentro da música, não só brasileira mas mundial. Palavras de Frank, Glória à voz Senhor Ed.

Nenhum comentário: