16 maio 2007

Season Finale

"How to Stop an Exploding Man"

Esse é o título do ultimo episódio da tão aclamada série Heroes que será veiculado nessa próxima segunda-feira (21/05) por volta das 21:00 h (horário da NBC gringa) para alegria e agonia de milhares de fãs espalhados por todo planeta. Isto (precisa) significa(r) que por volta da meia noite aqui no Brasil já estaram disponíveis os downloads sem legendas e, na manhã da terça-feira, os cobiçados rmvb legendados!!!
Havia especulações de que ele duraria 2:00 h, mas após nadar em águas mais profundas descobri que serão 80 minutos curtos demais pra quem ama a série (tipo.....EU!!!).
Como se não bastasse o link direto da série com seus quadrinhos oficiais, que revelam fatos ligados a série e traços das personagens que são omitidos nos episódios e até detalhes de personagens que pouco aparecem na série (no caso, Wireless) agora nós HeroesManíacos podemos nos considerar fãs de sorte☺☺☺☺☺ Pode erguer os braços e imitar o Hiro: "YATTAAA!!!" ( \o/ )
A segunda temporada começa a ser filmada no final de julho. A primeira acaba semana que vem. Como sobreviver à esse intervalo? Eu te digo como!
A NBC pretende nos manter ocupados com duas micro-séries paralelas:
█►Heroes: Origins. Considerada como prelúdio da segunda temporada, terá em cada um dos seus seis episódios a história de um novo personagem. No final da micro-temporada o mais votado pelos fãs no site oficial da série entra para a segunda temporada como personagem fixo.
█►Inside Heroes: Como o nome sugere trata-se de bastidores da série, com detalhes da trilha sonora, do figurino, dos efeitos especiais, das artes conceituais, etc, e serão mostrados em oito episódios, fazendo parte do conteúdo on-line. Começa no dia 21/05, no site da emissora
NBC.

Não dá pra negar que a série é uma das melhores homenagens à nona arte já feitas. O Dificil é ouvir o Tim Kring dizer que não bebeu da fonte e nem se inspirou em nada. Nessas horas eu queria ter superpoderes!
Superbeijo do Gordinho a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Me ampresta logo.......