29 março 2007

O pulso ainda Pulsa!


OI, e aí, blz?
Depois de dois longos e stressantes dias de molho em casa devido a uma suposta virose (que mordomia), volto novinho em folha pro meu bloguinho amado e querido!

Nestes dias de repouso pude fazer uma coisa que a muito não fazia direito - Dormir - e coloquei o papo em dia com meu paizão... joguei God Of War II até dizer chega (na verdade, enrrosquei numa fase danada.... acho que vou ter que voltar desde o começo pra ter certeza de que não esqueci de nada importante, mas enfim, pelo menos não vou apelar para os "detonados"...
Sábado passado (24/03) saí de casa todo empolgado pra visitar a exposição "Corpo Humano - Real e Fascinante" que está instalada na Oca do Parque do Ibirapuera desde 1° de Março mas não previ que mesmo passados tantos dias desde a inauguração teria tanta gente... faltou habilidade nos meus prognósticos, admito... conclusão: ingressos esgotados às 13:30 h... tivemos que comprar para o sábado seguinte (31/03).
Essa eu não perco de jeito nenhum!!! Clique na imagem abaixo para maiores informações sobre a Exposição!
Beijão do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: