11 fevereiro 2007

Multifuncional

Tem males que vem para o bem, é uma frase clássica (na verdade, um ditado), e na qual eu concordo plenamente e na qual sempre me enquadro. O que vou contar provavelmente muita gente já tenha passado pelo que passei.

No final do ano passado, naquela correria de provas, entrega final de relatórios, trabalhos e projetos, no meio daquele sufoco maldito minha impressora acabou a tinta. Ok, tinha um cartucho extra sobrando, troquei, mas a danada simplesmente parou de imprimir, assim do nada, me deixando na mão na reta final. Ainda bem que pude contar com o pessoal da facú - valeu amigos!!!! - com meu mano - valeu Frank!!! - ainda bem, pois nem a impressora do trampo quis ajudar.

Fiquei sem impressora um tempão. Isso até hoje, pois hoje finalmente comprei um multifuncional, muito bacana, por sinal. Gente, tô muito feliz! Instalei SOZINHO a danada - chegou o final dos tempos! - , configurei e agora estou aprendendo a utilizá-la. E pra começar escaneei uma foto que eu realmente adoooro!!! Olha só!

Teve um tempo em que quando via alguma imagem bacana em jornais, revistas, livros, ficava sempre imaginando como seria tê-la em meu PC. Muitas vezes apelei pra amigos e tudo o mais, agora tenho meu scanner! E uma impressora que não acorda as pessoas na madruga - vcs já viram discussão feia por causa de impressora? Pois é, já passei apuros aki em casa com minha família e até com vizinhos pq muitas vezes tinha a real necessidade de imprimir as coisas à noite ou de madrugada, e ficava com aquele medão de acordar alguém e me darem A Bronca. Ainda bem que esses problemas acabaram. Comprei um multifuncional SC 171 das indústia Seu Creysson!

Uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário: