18 janeiro 2007

Vem ni mim Novembro!!!

Em doses homeopáticas as fotos oficiais de “I Am Legend”, adaptação do romance homônimo de Richard Matheson (1954), estão sendo divulgadas. Como disse aqui anteriormente, esse romance já teve outras duas adaptações cinematográficas, “Mortos Que Matam” (The Last Man on Earth) com Vincent Price em 1964 e “A Última Esperança da Terra” (The Omega Man) com Charlton Heston em 1971.
Minha expectativa pra conferir “Eu sou a lenda” com Will Smith interpretando Robert Neville é muito grande. Johnny Deep foi inicialmente cotado para o papel, depois quiseram arranjar um tipo de chefão dos monstros Vampiros pra ele interpretar e então chegaram à conclusão de que seria melhor os monstros serem mais irracionais e não ter nada parecido com líderes, descartando a possibilidade de Will e Johnny atuarem juntos desta vez... enfim, estão aí as primeiras fotos oficiais do filme e o primeiro pôster. Só pra deixar com vontade!

Do que se trata? Em Eu sou a Lenda, uma praga de proporções globais extermina boa parte da população da Terra. Os sobreviventes em sua maioria esmagadora são criaturas que só podem andar à noite que se alimentam de sangue (de quem? Ora daquela pequena porção que não se tornou monstro!), qualquer semelhança com vampiros não é mera coincidência! Porém, entres os raros humanos imunes à praga está o protagonista Robert Neville. Claro que os vampiros pretendem matá-lo a todo custo, afinal, dentro da lógica distorcida do nosso planeta, todos os que são diferentes devem ser combatidos. A Warner Brothers divulgou que serão seis meses de filmagens,cujo início deu-se em 23 de setembro, com previsão de término em 31 de março. A locação é Arsenal de Kingsbridge, no bairro do Bronx, em Nova York. O local histórico, que se deteriorava, foi convertido em estúdio. A direção é de Francis Lawrence(Constantine) e a estréia acontece em 21 de novembro de 2007.

Agora que não tenho mais a carteirinha de estudante creio que vou gastar uma boa grana... o ano promete muitos lançamentos imperdíveis.
Beijos do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: