08 janeiro 2007

PancadariA!

PUtz, quem me conhece que certas coisas as quais gosto de fazer, quando as faço, faço com tanto gosto e com tanta intensidade e constância que fica parecendo exagerado, quase um TOC - transtorno obcessivo compulsivo. E vou provar pra vcs o que me aconteceu recentemente.

Pois é, outro dia me mostraram um jogo meio no estilo Age of Empires, logo pensei: putz, mais um daqueles jogos em que a ação é zero, sem emoção, diversão zero (desculpe ae os fãs do jogo, respeito a opinião de todos, mas AoE nunca me agradou, ñ sei porque). Pensei nisso até o Frank me mostrar Warcraft III - Reign of Chaos. OK, já tinha ouvido falar desse game, sei até que o jogo consta em algumas lanhouses, mas até então nunca tinha jogado. E testei o danado. E gostei. E viciei. E (in)felizmente comprovei o que escrevi no parágrafo anterior.

Ah, que jogo irado! Tão bom quanto Diablo, aliás, os jogos são da mesma produtora, a Wizard Games. E o jogo tem muita ação, tem estratégia, planejamento, diversão, aventura, enfim, puta jogão que não sei como nunca tinha dado atenção. E o mais bacana é que o jogo rodou na minha máquina de casa, que já tá velhinho, sem travar nem nada! Algo bom, se tratando de um Lentium 3 de 1GB! Nem posso pensar em pegar um jogo novo pq não rola!

Ah, tô felizão! Agora tenho jogo novo! Uebaaa!!!

Falow galera!

Nenhum comentário: