08 janeiro 2007

Esclarecendo!!!

Oi .. tudo bem?
Deixa eu avisar.... minha intenção não é atacar o post do Marcelo, nem contrariá-lo mas não vou conseguir dormir direito (alias... eu nunca durmo direito) se eu não der um pequeno esculacho!!!
Como assim, criticar os ídolos das pessoas e querer empurrar os seus guela abaixo? tá doido??
Eu gosto Jack Bauer, mas tb acho o Mussum e o Silvio Santos os maiores baratos... que cada um de nós tem gostos diferentes isso nunca foi novidade.... o que é novidade pra muita gente é o fato de que só a tolerância e o respeito constróem uma boa convivência. Outro fator importante é manter a mente aberta sempre pois na maioria dos casos nos escondemos atrás de um muro construído com algumas de nossas preferências, coisas que para nós são intocáveis, mas será que não corremos o risco de perder algo interessante só para manter uma imagem que achamos ideal para os outros? Uma postura que nem sempre diz quem nós somos? e por que ter que dizer quem somos? e por que precisar tanto assim da aprovação de alguém... bom isso é pauta pra outro post.
No momento venho apenas esclarecer que com menos de um segundo no Google você pode encontrar um caminhão de sites com Jack Bauer facts, Mussum fatcs, Silvio Santos facts, Marcelo Facts, Frank facts... e outros trocentos facts... Chuck Norris facts deve ter sido o mais lido mas não é unanimidade, claro! por que todos temos nossos preferidos. Como o Marcelo é meu preferido, aqui vai algo em sua homenagem, espero que goste, é só um exemplo de minha tolerância, paciência, respeito, afeto, e o caralho a 4... Coração... não se ofenda... você sabe que eu adoro 24 horas, alias.... foi mais uma das coisas que você criticou no primeiro momento pra depois virar fã, e quero dizer que estou muito orgulhoso por notar essa evolução... esse amadurecimento pois com certeza, à alguns anos você teria ficado irredutível, sem deixar a opinião de alguém te despertar a curiosidade... sem ouví-la atentamente... sem compartilhar... se continuar assim nem Jack Bauer te segura!!! Com vocês: Jack Bauer Facts

Nenhum comentário: