08 agosto 2006

Vamos fugir...

Oi Amigos, tudo em paz?
Manifestação de puro descontentamento!!!
  • Os dias estão passando cada vez mais rápido! O trabalho está cada vez mais atropelado! Voltei a dormir pouco! Voltei a comer só bobagem! Volei.... faz uma eternidade que não jogo! Ainda não comprei a terceira temporada de MillenniuM! Provavelmente Só verei minha mãe e meu filhote daqui a uns dois meses! Meu aumento de salário tá de rosca! Os dvd's piratas não tem qualidade boa! As paçoquinhas cobertas de chocolate grudam no céu da boca! O PCC voltou a atacar minha cidade!
O negócio é não sair mais de casa...Vou pedir um empréstimo pro Marcelo pra montar minha sala ideal!!! tipo essa:

Bom... mesmo não sendo assim a sala de casa, tem sempre um bom filme e pipoca à vontade.. e ta´todo mundo sempre convidado é só cheguar...
Alias... sessão halloween é lá mesmo!!!
Por falar em Halloween... aì vai o link que o K-ik pediu.... sobre as celebridades zombis... puro photoshop do bom... mas vou logo dizendo... não gostei... é muito feio...dá uma olhada no que fizeram como David Bowie!!!
Agora mudando de assunto... Como eu nunca gostei de usar marcas e griffes e sempre adorei coisas personalisadas... aqui vão as minhas novas futuras camisetas...
volto já.. um beijãodo Gordinho a todos!!

Nenhum comentário: