13 agosto 2006

Anesthesia (Pulling Teeth)

Hey! Pois é, tem gente me perguntando o porque sumi, pq tô calado, pq eu tô meio estranho: tô meio mal, com bastante dor, e com um baita mal estar. E para tudo isso há uma boa explicação: nessa semana atravessei uma maratona terrível no dentista; fiz limpeza, obturação, raspagem e colocação de três canais, tudo isso numa semana só. E pra piorar a coisa de uma vez por todas, tem um dente de tão zoado que tava acabou lascando - e o pior é que vou ter que ficar assim até segunda, quando terei retorno urgente ao meu personal Tiradentes.

Pelo menos uma coisa disso tudo eu tenho certeza: logo depois desse tratamento odontológico - uma verdadeira Via Crucis para mim - terei a certeza que finalmente meus dentes ficarão bem limpos e bonitos (e por que não?).

E o pior é que hoje é dia dos pais, aqui em casa fizeram muitas coisas que meu chefe adora e, para o desespero desse gordinho que vos escreve, nem sei se terei força pra encarar o almoço - isso se minha dor não me incomodar demais. Me desejem força e muita força na peruca, digo, força na Corega!

Nenhum comentário: