25 junho 2006

Junho

E ae, galera! Tava aki dando akela filosofada básica: chegamos no meio do ano! Caraco, como esse ano passou rápidão! Parece que foi ontem que tava me preparando pro ano novo!

Paro para pensar o como, nesse seis meses, muita coisa mudou na minha vida: voltei a trabalhar naquilo que eu curto, tô fazendo engenharia civil (e tô ralando pra caramba!), briguei muito com meu amor, estivemos muito perto de acabar tudo depois de um bom tempo juntos, paramos pra pensar, conversamos muito e agora realmente estamos bem. Minha vida tá aquela correria, ainda não sei se isso é bom ou não. Ahhhhh, tô só o pó! Tô em época de provas, e ainda tá faltando a pior de todas: Mecânica Geral, não tô manjando nada, e de uma coisa eu sei: essa prova vou fazer em pouco tempo! hehehehehe!

Falando em correria, depois de tanto tempo, consegui me divertir. Sabadão fui no casório de um amigo meu da época de colégio! E como tava bom! A cerimônica foi numa Igreja Anglicana, muito bonita por sinal, a festa foi num buffet bacana aqui de sampa - rolou até jantar! E no fim da festa rolou uma animada pista de dança. Pena que meu par não foi, tava doente, pena, mas numa próxima oportunidade iremos nós dois.

E domingão fui dar um rolê com meu irmãozão pelo centro! Comi acarajé e bolinho de bacalhau, lembrei dos anos de ouro que fiz capoeira, vi muita coisa bacana artesanal, contamos muita piada... êta côsa Bôa!

Mudando totalmente de assunto, achei uma imagem bem bacana do desenho animado do Hellboy. Ele é aquele personagem da mão de pedra que recentemente teve sua história contada no cinema. Saca só a imagem, me parece que a animação vai ser muito dez.

Vou ficando por aqui...

Akele abraço... e uma ótima semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»