28 maio 2006

Novas!

Salve, galera! Pois é, depois de um hiato, eis que finalmente volto a dar as caras por aqui. E aproveito também para dizer o quanto estou ocupado com meu trampo, fazendo aquilo que gosto com pessoas que realmente me respeitam e que gostam de compartilhar experiências e conhecimentos, coisa que há tempos não via;

Tb tô estudando muito, e quem convive comigo deve estar achando estranho o fato de recursar assistir filmes, convites para sair, jogar, enfim, meu sumiço de uma hora para outra, o problema é que tô tirando notas baixas lá na facú, e todo o esforço agora é ainda pouco, e as provas semestrais e de peso maior estão próximas.

Como eu sempre digo, não importa o quão estressante, corrida, agitada ou insuportável seja sua rotina, o que importa é que vc tenha um tempo para vc fazer aquilo que te dá prazer com quem se gosta, isso, diria, que teria de ser como um dever, a auto-satisfação, seja saindo com os amigos, assistindo uma peça de teatro ou um filme, ir a um restaurante, jogar um fut/ vôlei/ basquete com os manos da quebrada, sei lá, fazer algo para neutralizar o veneno da Babilônia!

Depois desse blá blá blá todo, tenho de dizer que assisti "O Código da Vinci" e tenho que dizer: o filme é bom, tem que assistir, independente de seu amor ou ódio ao Catocilismo. Acho bacana qdo um autor, até então inexpressivo, no Caso Dan Brown, consegue despertar ódio e polêmica na tradicional e ultrapassada igreja católica, acertando em cheio em todo o puritanismo e conservadorismo dessa instituição já ultrapassada. Temas que, por mais ficção que a película retrate, nos levam a um questionamento sobre a vida de Jesus, o Santo Graal, os Templários, a autoria da Bíblia, Maria Madalena, e fechando com um final mais que inesperado! Putz, tô quase estragando a surpresa, melhor parar por aqui.

Esse aqui eu quero assistir logo, convite não faltou, mas a preguiça, cansaço e outros motivos deixei para o próximo fim de semana para assistir X-Men 3 - o Confronto final. Esse já tô afinzão de assistir desde qdo assisti ao filme anterior, tô com um montão de dúvidas, e tomara que haja boas respostas. Sei que há vários mutantes e a história é uma mescla da saga de Fênix e Os Últimos Dias dos mutantes (nao sei se é esse mesmo o nome, mas é aquela fase em que surge uma alternativa para os mutantes deixarem de possuir seus poderes), ah, já tô me arrependendo de não ter assistindo!

Já que tô aqui escrevendo um montão, tenho que falar que fui numa feira muita bacana nesse fim de semana, a Feira Internacional da Mecânica, em que expositores de todo o mundo mostraram novidades em usinagem, manufatura, softwares, serviços e tudo aquilo relacionado ao universo. Andamos um montão, vimos várias novidades, catamos uma pá de catálogos, pena que o salão era muito grande e alguma coisa acabou ficando para trás. E por falar em feira, vai rolar a M&T EXP, que é a feira de tecnologia e conhecimento na engenharia da construção, voltada principalmente para equipamentos e máquinas, o cadastro pode ser feito em www.mtexpo.com.br.

Adoro feiras e salões, e infelizmente não fui no salão internacional tuning, vi alguma coisa na tv, e tinha cada caranga nervosa! Espero que tenha logo outro evento desse naipe... Sei que lá pra setembro rola outro, porém com veículos especiais e offroad, tomara que dê certo...

Tomara que junho passe rápido, e julho chegue logo, pois quero e preciso me divertir, quero ir ao Playcenter, ao Hopi Hari, andar de bike, jogar vôlei e basquete, fazer um exercício, ler "O Arqueiro" que eu ganhei recentemente e que até agora não tive a oportunidade de devorar... Vem, férias, vem!

Um beijo a todos... e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário: