19 maio 2006

!!!Crise Infinita em São Paulo!!!

Bom dia às pessoas de bem da minha cidade, do meu país, do meu planeta, eu sei que vocês estão aí e que são muitos!... Espero que todas estejam tendo uma sexta-feira maravilhosa! God Bless you all ♪♪♪
Tenho que agradecer à Deus, por que hoje (pelo menos até agora) está tudo conspirando a meu favor ♥♥♥♥♥
EXPLICANDO: Você já notou que quando uma coisa simples não acontece da maneira esperada, frustando a Expectativa, deixamos nos influenciar por pensamentos negativos, ficamos irritados e isso condena todo o resto de nosso dia. Coisas como sair de casa atrasado por ter perdido tempo tão precioso procurando aquele documento que vc devia levar e como Consequência perdeu também o ônibus que costuma usar, chegando alguns minutos atrasado no trabalho, e tudo isso sem tomar café da manhã. Seriam motivos mais que suficientes para azedar qualquer humor.
Mas eu me nego a me dobrar tão facilmente, isso é muito pouco pra me desiquilibrar e não chega nem a atrapalhar o sorriso que tenho sempre pronto para todas as ocasiões. Não é um Sorriso bobo, nem de deboche, nem de ironia, é só a manifestação da tranquilidade que tenho por saber que tenho tudo o que preciso pra alcançar tudo o que quero. E sei também que tenho muito, que sou privilegiado por ter saúde, por ter emprego, por ter amigos sinceros e muitos colegas, por morar na melhor cidade do planeta - sim senhor... eu estou falando de São Paulo !!!
Comecei esse post pensando em falar da violencia, mas não vou... É muito mais importante dizer que estou muito feliz de ter comparecido na colação de grau de meu irmãozinho e ter dado aquele abraço forte que traduz o orgulho que tenho.Foi uma noite muito especial. Mais uma vez Parabéns queridão!!!
Um ótimo final de semana a todos...
Um beijo do Gordinho!

Nenhum comentário: