01 maio 2006

Amo muito tudo isso!

Oi, blogsfera. Primeiro de maio - rolou mais um feriadão prolongado e novamente não consegui viajar. Beleza. Teve suas compensações... E por incrível que parece fiz coisas tão boas (ou até melhores) que a estadia na praia. Como estou em semanas de prova, e nessa semana derradeira terei quatro delas, resolvi ficar em casa para estudar a princípio.

Quem me conhece, "a princípio" significa até que ninguém me chame pra sair. E não deu outra! Ainda consegui estudar para três provas, cujo conteúdo não apresenta maiores dificuldades. Consegui estudar para as três, entendi a matéria e tudo mais, mas vocês sabem, a carne é fraca... A patroa me chamou, e fui eu para a balada! Eita nóis!!! Caraco, como me diverti!!! Beijei muito, dancei muito, curti muito!!!

E de domingo para segunda fui novamente para a night... Uebaaaa!!!

Acho que deveria haver uma lei que obrigasse todos a se divertirem, e de segunda a segunda... E quem não a cumprisse em pelo menos um dia na semana deveria ser preso, né?

Só é pena é que depois de tudo de bom do feriadão tem a volta às atividades... Só de pensar no trampo e na facú dá vontade de chorar! Buááááááááááá!

Ainda bem que tenho só 04 dias de trabalho... Vem, sabadão, vem!!!

Um abraço a todos e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário: