28 abril 2006

Ao meu melhor amiguinho!

Lembro-me como se fosse outro dia, vc chegou e me trouxe uma alegria que eu não sentia há muito tempo. Vc era tão frágil, miúdo, minúsculo, que dava até medo de te pegar com medo de te ferir. Vc cresceu e continuou tão engraçadinho qto bebê, e era querido por todos ao seu redor.

Nesse curto período que convivemos percebi o quão bacana vc era. Era tranquilo, sempre ia no portão me ver chegar tarde da facú, sempre me olhava qdo estava indo trabalhar ou sair. Lembro que vc adorava correr e brincar com sua bolinha de borracha azul ou verde, e saía correndo pra buscá-la qdo me via. Adorava qdo vc cheirava minhas mãos caçando alguma coisa, e qdo vc implicava com sons artificiais de animais - e até com minha imitação de latido, que vc correspondia.

Eu aprendi muito contigo, é sério, até mais do que vc aprendeu conosco. Aprendi a agir como vc, a ser e estar sempre feliz, brincalhão, a ser mais atencioso e carinhoso, a tentar agir como vc; fosse bebê ou velho, vc tratava bem a todos. Nunca sequer me maltratou ou me mordeu, sempre, nos momentos em que eu estava pra baixo, vc dava aquele latido e pedia pra brincar contigo. Quando estava só vc sempre era minha companhia, e nunca me deixou de lado.

Nunca vi um cãozinho tão dócil, alegre e brincalhão como vc. Lilo, vc é e sempre será especial pra mim. Sinto muito sua falta, vc jamais será substituído no meu coração. Jamais terei como agradecer pela alegria que vc trouxe para mim.

Beijos no seu focinho e na suas patinhas gordinhas... :-(

Nenhum comentário: