20 janeiro 2006

Desculpe a ausencia!!

Oi Amigos, tudo bem com vc's... espero que sim!
Fui engolido pela correria de início de ano, 2006 mal começou e já tá mostrando que não vai ser brincadeira...
Pra variar muito trabalho acumulado de Dezembro,... na facú o final de semestre que só está sendo agora... provas sem saber nada... pra variar... professores enrolando pra dar as notas... aiai
Em casa tá tudo maravilhoso... depois de tantos anos de arranca rabo entre minha Mãe e eu... nós estamos vivendo um relacionamento que muitos filhos e mães gostariam... tenho liberdade de abrir meu coração pra ela.. e ela me recebe sempre com o coração aberto... agora sei por que nascemos grudados a essas pessoas... Meu Pai tb... parece uma criança ao meu lado.. a gente ri muito de tudo...
Meu filhote voltou do sítio e eu tô curtindo muito ele... ele tá lindão.. e tá lendo tudo o que aparece pela frente... vou apresentar a ele o mundo dos hq, já ta na hora... e não tem jeito: ele vai gostar mais dos personagens da DC do que dos da Marvel... não foi influencia minha eu juro... hahahah Esses são os personagens que meu bebê mais gosta, já começa com muito bom gosto!!
E por falar em DC:
Essa é uma coleção de selos lançada no final de 2005 nos EUA! Bem que o Brasil podia copiar, né?
Nessa semana, revi minha prima Tita, que estava no Rio, curtindo um pedacinho de férias entre vestibulares, e olha só o que a menina aprontou por lá... e vc's precisam ver a empolgação dela ao contar o episódio... lindona, né?
Bom, por enquanto é isso .. assim que sobrar um tempinho eu volto pra gente conversar mais...
Um beijão do Gordinho pra todos.. bom fim de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae! Depois de horas procurando um blog interessante na net para ler, eis que encontro este. Me identifiquei com este blog pelo fato de ser bem urbano, falar coisas do dia-a-dia sem frescuras, em bom portugues, textos em bom tamanho e atualizado frequentemente. Vou ler sempre.Parabéns!