24 janeiro 2006

Que saudade!!!

Bom dia amigões!!! Tudo em paz?
Quem me conhece sabe que eu estive envolvido com bandas marciais e fanfarras por toda a infancia e adolecencia, e foi uma fase deliciosa que deixa muita saudade, sem falar da música (que é tudo), viagei pra caramba, fiz muitas amizades maravilhosas...
Infelizmente, essa tradição tão legal não é tão difundida e transmitida como antigamente, pois seria uma das melhores opções pra tirar a criançada das ruas, dar cultura e lazer, além de ensinar essa galerinha a trabalhar em equipe.
Pena maior é ver que as direções de escolas pulblicas e particulares cada vez menos se interessam em manter bandas e fanfarras... MAS VOU DEIXAR DE CHORAR POR ISSO pra agradecer a Deus pelas muitas bandas marcias, fanfarras, drum'corps, que ainda lutam pra se manter, inspirando assim novas corporações.
Pra variar não se encontram pulblicações, nem muitos sites que tratem desse assunto.

Posso ter aposentado meu trompete, mas não aposentei meu amor por essas corporações... sempre que puder vou colocar aqui noticias sobre essa minha paixão!!
Um beijo do Gordinho a todos... volto já!

Nenhum comentário: