26 dezembro 2005

Um feliz Natal!

O Natal está aí! Feliz Natal a todos! Como foi o Natal de vcs? Espero que tenha sido ótimo, com muita paz, amor, união e alegria para todos. O meu eu passei na casa de uma tia minha lá de Itaquera, e foi muito dez; teve de tudo no quesito musical, e o final foi apoteótico - eu, meu tio Emílio e minha prima Ana Paula cantando Waldick Soriano! Brega-cult total! Vi tb minha velhinha e o Diogo, meu priminho (beijos, nenem!). O embaço foi no dia seguinte - todos muito cansados, abatidos devido à noite pouco dormida, com um pouco de ressaca, é verdade, mas ainda assim um tanto animados. Na sequência ainda encontrei alguns amigos da Facú, jogamos conversa fora, foi tudibom. Estou animado: o Reveillon está chegando, talvez eu fique com minha velhinha aki em casa, e talvez minha semana seja mais curta. Uebaaaa! Abraços e beijos a todos! E viva o Natal!

Nenhum comentário: