22 dezembro 2005

Ninguém merece!

Tenho um defeito grave: impaciência e intolerância. E digo mais: tem coisa pior do que esperar? Acho que tem sim: vc querer comprar algo e alguém te empurrar outra. E burrocracia, digo, burocracia então? Ninguém merece. Gente fazendo um monte de pergunta estúpida, então... Ainda bem que a semana está terminando. Ainda bem que o ano está terminando - pena que terei que trabalhar na semana que vem. Ainda bem que tudo vai ficar bem. Ainda bem! Ou pelo menos, tomara que tudo dê certo.

Estou me sentindo como o amigo aí de cima! Dai-me força!

Abraço e saudações tricolores a todos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeeeeeee, olha que bunitinhu... atualizando o blog todos os dias!!!

Tudo bem Frank?
Meu, nao estressa com a empresa que vc trabalha nao... muitas empresas não dão o valor o quanto a pessoa vale, na empresa que eu estou mesmo, tem muita gente que entende pra caraio e não tem um cargo que merece!!! O negocio é continuar na empresa que vc está MAIS sempre continuar procurando uma empresa melhor!!!!


Flws e se eu tiver, feliz natal e um maravilhoso 2006!!!